terça-feira, 28 de outubro de 2008

BLOG DE NATAL


Christmas Glitter Graphics

Amigos,

O tema NATAL, mostrou-se muito amplo, então, criei um novo endereço com tudo o que tenho visto pela Net que se refira à esse assunto.

Confido-os à visitarem esse novo espaço:

Os Crochês da Cristina NATAL

5 comentários:

Leti disse...

Hola amiga. hermosa la tarjeta de navidad y la muneca de conejito tambien.
Que tengas una linda semana

gnomodotocantins disse...

Olá Cristina,eu estava procurando por all star para bebes e achei o seu blog, com uma postagem antiga de tenis que vc faz em trico, eu vou ser pai daqui uns meses e fiquei muito interessado em seu trabalho, gostaria de saber se vc vende seus produtos, gostei de um modelo preto tipo cano longo que vc fez, por favor entre em contato comigo pelo email: andrepedreira@zipmail.com.br
grato

gnomodotocantins disse...

não sei c a mensagem foi enviada corretamente, em todo caso vai de novo, estou interessado em comprar o allstar queb vc faz de croche entre em contato comigo pela email

andrepedreira@zipmail.com.br

Maria Leonor disse...

Oi Cris,

Por um interessante acaso, encontrei o seu blog, achei os seus trabalhos lindos, mas o que mais me prendeu a atencao foram as musicas que vc incluiu, as do Coro do Tabernaculo.
Parabens,
Maria Leonor

Pontos da Ana disse...

No final de agosto de 2008 deixei de ser mera expectadora e comecei a interagir na internet. E nesse caminho, entre tantas blogueiras, cruzei algumas vezes com você no grupo e emseu blog.
Foi muito bom poder ter encontrado com você neste mundo virtual. Obrigada por tudo que compartilhou!
Que tenhamos sempre a paz de espírito para o discernimento correto de que estamos fazendo aquilo que é justo e bom para nós e nossos semelhantes e que Deus nos abençoe a todos!
Feliz Natal e próspero ano de 2009 para você, sua família e amigos!

Ana Maria